Óleo de Algas Marinhas Puro - 100% natural uso capilar e corporal

No Cabelo: Fortalece e estimula o crescimento dos cabelos, nutrindo o couro cabeludo e prevenindo a queda. Também atua como esfoliante, equilibrando a oleosidade e combatendo a caspa. Indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente após tratamentos químicos.

Na Pele: Estimula a produção de colágeno e regenera a pele, proporcionando firmeza e elasticidade. Combate rugas e celulite, inibe o surgimento de varizes, melhora a circulação e acelera a cicatrização. Reduz edemas pós-procedimentos estéticos e promove uma pele saudável, minimizando lesões e desconforto.

No Corpo: Ajuda a fortalecer os músculos e a superar o dores e fadiga, além de possuir ação tranquilizante que atua aliviando o estresse. Colabora com a manutenção dos músculos e é indicado para o tratamento de artrite, osteoporose, reumatismo, dentre outros problemas.

Óleo vegetal 100% natural

Nome científico – Fucus Vesiculosus

Procedência – Produto de fabricação nacional

Forma de obtenção – Prensagem a frio e filtração

Parte utilizada – Fucus

Validade – 24 meses após a data de fabricação

Composição – Óleo vegetal de algas marinhas

Laudo Técnico – Produto acompanha laudo técnico, atestando procedência e qualidade (pedidos acima de 5 litros).


IMPORTANTE
Óleos vegetais 100% naturais, também conhecido como óleos carreadores, são extraídos de gorduras de plantas a frio e não possuem perfume, somente um odor característico. Quando prensados de sementes costumam ser inodoros ou com odor semelhante ao óleo comum e são mais aromáticos quando obtidos de folhas, raízes, frutos e polpas.

Formas de Enxágue:

Tradicional : Lave os cabelos com xampu até não restar resíduos, enxague com condicionador 
UCPE : Aplique um condicionador/máscara, deixe agir por 20 minutos e enxague como de costume.

 

Óleo de Algas Marinhas Puro - 100% natural uso capilar e corporal

  • R$22,90
    • ou em até 2x de R$11,45 sem juros

Opções

Imagem

Tags: óleo de algas marinhas, óleo de algas, algas marinhas, algas, cabelo fraco, cabelo quebradiço, quebra, queda, crescimento capilar, regeneração, células mortas, oleosidade, caspa, anticaspa, quimicamente tratados, celulite, flacidez, envelhecimento cutâneo, rugas

Whatsapp Whatsapp