Óleo de Algas Marinhas

Oferta
Óleo de Algas Marinhas
  • R$13,52 R$16,90
  • Disponibilidade:Em estoque
  • Modelo: INTEGRAIS

Opções disponíveis



Etiquetas: Óleo de Algas Marinhas


As algas encontradas na superfície da água do mar crescem no oceano e fazem parte da vegetação marítima, de onde tiram os nutrientes para sua formação. O seu óleo tem ação emoliente, cicatrizante, suavizante e hidratante; por todas essas propriedades melhora o estado geral dos cabelos, pele e unhas.

Ricos em diversos nutrientes, principalmente de iodo, ferro e cálcio, esses vegetais também são conhecidos pela considerável presença de carboidratos e betacaroteno (provitamina A) em sua estrutura, além de algumas vitaminas do “complexo B” e vitaminas “D”, “E”, “F”, “K” e “PP” (Niacina), além de proteínas isoladas e aminoácidos essenciais, sendo ainda uma das melhores fontes naturais de sais minerais: potássio, sódio, cloro, fósforo, cobre, manganês, enxofre e silício. As algas marinhas são cerca de dez vezes mais ricas em oligoelementos (como ferro, cobre e zinco) do que as plantas terrestres.


CABELOS

O óleo de algas marinhas fortalece cabelos fracos e quebradiços, evitando sua quebra, sendo um grande aliado nos tratamentos para acelerar o crescimento dos cabelos.

Destaca-se como ingrediente cosmético pela sua capacidade de nutrir e melhorar a circulação do couro cabelo, evitando a queda do cabelo e ajudando na sua regeneração. Ajuda também a remover as células mortas do couro cabeludo e a equilibrar os níveis de oleosidade, o que potencializa sua ação anticaspa.

Amaciante, emoliente e hidratante, é indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente para aqueles que são submetidos à ação de tratamentos químicos.

 

PELE

A combinação dos seus complexos orgânicos iodados com as proteínas da pele conferem ao óleo de algas marinhas uma ação cosmetológica, agem no metabolismo celular produzindo, por oxidação, a redução do excesso de tecido adiposo, auxiliando, sobretudo, no combate à celulite, assim como na redução da flacidez.

As altas quantidades de colágeno e sais minerais presentes nesses organismos aquáticos ajudam a melhorar o aspecto da pele, tratar e prevenir o envelhecimento cutâneo, combatendo o aparecimento das rugas precoces.

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha