Óleo de Pimenta Rosa

NOME CIENTÍFICO             Schinus Molle L. - Anacardiase (Pink Pepper Oil)

PROCEDÊNCIA                    Produto de Fabricação Nacional (Made in Brazil)

MÉTODO DE EXTRAÇÃO      Prensagem a frio e filtração (Cold pressing and filtration)

PARTE UTILIZADA              Fruto

COR (25°C)                          Amarelada Clara a Avermelhada

ODOR (25°C)                        Baixo odor característico 

VALIDADE                            18 meses após a data da fabricação

 

O óleo de pimenta rosa possui variadas propriedades terapêuticas, é rico em vitamina A, B1, B2, E e possui 6 vezes mais vitamina C. Apresenta ainda cálcio, ferro, caroteno, tiamina, niacina, riboflavina e fibras. Sua ação antioxidante se dá por conter beta caroteno, licopeno e microminerais, componentes que ajudam na reposição do dano genético celular reduzindo assim o processo que leva ao envelhecimento precoce.

 

CABELO

Promove uma limpeza profunda dos fios e do couro cabeludo, retira todas as impurezas que deixam os cabelos sem vida, opacos e fragilizados proporcionando brilho e hidratação.

 

PELE

Possui efeito anestésico, anti-inflamatório, antimicrobiana, antifúngico, bactericida, regenerador de tecidos em queimaduras e ferimentos, além de antisséptico, antioxidante e  antimanchas, indicado em tratamento de pele como acne, psoríases e dermatites, além de ser repelente eficaz. Possuindo ação regeneradora dos tecidos e é útil em escaras e queimaduras.

Óleo de Pimenta Rosa

  • Modelo: INTEGRAIS
  • Situação: Disponivel
  • R$14,60
    • ou em até 2x de R$7,30 sem juros

Opções

Tags: Óleo de Pimenta Rosa, pimenta rosa, limpeza, limpeza profunda, detox, cabelo opaco, cabelo fragilizado, brilho, regenerador, antioxidante, manchas, acne, psoriase, dermatite, repelente, escaras, queimadura

Whatsapp Whatsapp