Óleo de Menta Piperita

Óleo vegetal 100% natural

Nome científico – Mentha piperita L. – Lamiacae (Peppermint Oil)

Procedência – Produto de fabricação nacional

Forma de obtenção – Prensagem a frio e filtração

Parte utilizada – Folha

Validade – 24 meses após a data de fabricação 

Uso e aplicação - Cosmético: Pode ser aplicado diretamente nos cabelos e/ou pele ou ainda, misturado ao seu creme hidratante favorito. Ideal para massagens terapêuticas e estéticas

 

 

CABELO – Engrossa os fios e nutre os cabelos danificados. Estimula o couro cabeludo e contribui para o crescimento dos cabelos. Pode ajudar a remover a caspa e tratar a infestação por piolhos.

 

PELE - Limpa a pele congestionada, ajuda a controlar a secreção da oleosidade natural da pele, evitando a incidência de acne. Atua na inflamação da pele, com efeito calmante, combate a irritação, aliviando congestão, irritação e coceira, e ainda na melhora do eczema e da psoríase. Hidrata a pele e aliviar a dor de queimaduras solares. Pode ser aplicado para tratar rachaduras nos lábios ressecados.

 

CORPO - Relaxante muscular muito eficaz, especialmente indicado para acalmar dores provocadas por tensão, como nas costas, músculos e cabeça e fadiga muscular.

Óleo de Menta Piperita

  • Modelo: INTEGRAIS
  • Situação: Disponivel
  • R$23,90
    • ou em até 2x de R$11,95 sem juros

Opções

Tags: Óleo de Menta Piperita, óleo de menta, menta piperita, menta, cabelo danificado, crescimento capilar, caspa, piolho, oleosidade, acne, calmante, irritação, coceira, psoriase, queimadura, oleo de massagem, relaxante muscular, oleo relaxante, tensão fadiga muscular

Whatsapp Whatsapp