Óleo de Arroz Puro - 100% natural uso capilar e corporal

 

 CABELO – Ajuda a controlar a oleosidade do couro cabeludo e combater caspas. Sua ação reconstrutora e nutritiva auxilia na prevenção e controle de pontas duplas e ressecadas dando brilho e sedosidade aos fios. Fortalece a raiz do cabelo e auxilia no crescimento saudável.

 

PELE – Renova as células, melhora a elasticidade, aumenta a regeneração natural da pele e minimiza linhas de expressão e rugas. Previne o envelhecimento precoce da pele e danos provocados pelo sol. Ajuda no tratamento de dermatite atópica e psoríase. Promove hidratação e melhora a oleosidade da pele formando uma camada protetora e evitando inflamações. 

 

Óleo vegetal 100% natural

Nome científico – Oryza sativa L. – Poaceae

Procedência – Produto de fabricação nacional

Forma de obtenção – Prensagem a frio e filtração

Parte utilizada – Grão

Validade – 24 meses após a data de fabricação 

Composição – Óleo vegetal de arroz 

Uso e aplicação - Cosmético: Pode ser aplicado diretamente nos cabelos e/ou pele ou ainda, misturado ao seu creme hidratante favorito. Ideal para massagens terapêuticas e estéticas

IMPORTANTE
Óleos vegetais 100% naturais, também conhecido como óleos carreadores, são extraídos de gorduras de plantas a frio e não possuem perfume, somente um odor característico. Quando prensados de sementes costumam ser inodoros ou com odor semelhante ao óleo comum e são mais aromáticos quando obtidos de folhas, raízes, frutos e polpas.

Formas de Enxágue:

Tradicional : Lave os cabelos com xampu até não restar resíduos, enxague com condicionador 
UCPE : Aplique um condicionador/máscara, deixe agir por 20 minutos e enxague como de costume.

 

Óleo de Arroz Puro - 100% natural uso capilar e corporal

  • R$29,90
    • ou em até 3x de R$9,97 sem juros

Opções

Imagem

Tags: óleo de arroz, arroz, oleosidade, cabelo oleoso, caspa, pontas duplas, pontas ressecadas, brilho, fortalecimento, crescimento capilar, elasticidade, linhas de expressão, regeneração da pele, antioxidante, dermatite atópica, pssoríase

Whatsapp Whatsapp