Sachê Óleo de Pequi

O óleo de pequi pode ser extraído tanto da polpa quanto da semente, sendo rica fonte de vitaminas e nutrientes como ácidos graxos, ômega 9, proteína, potássio, fósforo, magnésio, e vitaminas “a” e “e”.

Dentre os seus principais nutrientes estão o zinco e a vitamina “c”, elementos que juntos têm ação antioxidante, combatendo os radicais livres do organismo e contribuindo para a renovação celular, e ação anti-inflamatória, que ajuda a reduzir lesões da pele de forma natural. por possuir elevado teor de tocoferol e de vitamina “a”, é referência para o tratamento da pele e dos cabelos.

 

CABELOS

Graças à ação das vitaminas “a” e “e, o uso do óleo de pequi é eficaz para o tratamento de cabelos danificados, pois suas propriedades possibilitam a nutrição intensa, regenerando a fibra capilar, além de deixá-los sedosos, macios, hidratados e brilhantes e sem frizz, ajudando também no fortalecimento dos fios, combatendo cabelos fracos e quebradiços. reduz os danos causados pelo sol e elimina o aspecto ressecado do cabelo, sendo especialmente indicado para cabelos danificados por procedimentos químicos.

Com sua ação antioxidante e anti-inflamatória, o óleo de pequi diminui irritações do couro cabeludo, propiciando o crescimento mais saudável dos cabelos.

 

PELE

Suas propriedades anti-inflamatórias também ajudam a reduzir naturalmente as inflamações da pele, além de melhorar a cicatrização, adicionar um brilho e prevenir os sinais de envelhecimento prematuro. Ele também tem sido tradicionalmente usado para o tratamento de eczema e lesões cutâneas.

Sachê Óleo de Pequi

  • Modelo: SACHÊ
  • Situação: Disponivel
  • R$11,00
    • ou em até 2x de R$5,50 sem juros
Whatsapp Whatsapp