Óleo de Arroz

NOME CIENTÍFICO            Oryza sativa L. – Poaceae (Rice Oil)

PROCEDÊNCIA                   Produto de Fabricação Nacional (Made in Brazil)

MÉTODO DE EXTRAÇÃO   Prensagem a frio e filtração (Cold pressing and filtration)

PARTE UTILIZADA              Grão

COR (25°C)                           Amarelo claro

ODOR (25°C)                        Fraco odor vegetal

VALIDADE                            18 meses após a data da fabricação

 

Rico em proteínas, ácidos telúricos e vitamina E, o óleo de arroz contém uma substância chamada de oryzanol, que é uma mistura de ésteres de ácidos felúricos com álcoois triterpenos e também é rico em tocoferóis (vitamina E). Esses compostos apresentam propriedades antioxidantes .


CABELO – Ajuda a controlar a oleosidade do couro cabeludo e combater caspas. Sua ação reconstrutora e nutritiva auxilia na prevenção e controle de pontas duplas e ressecadas, dando brilho e sedosidade aos fios. Fortalece a raiz do cabelo e auxilia no crescimento saudável.


PELE – Renova as células, melhora a elasticidade, aumenta a regeneração natural da pele e minimiza linhas de expressão e rugas. Tem poder anti-inflamatório; facilmente absorvido, não obstrui os poros. Previne o envelhecimento precoce da pele e danos provocados pelo sol. Seu poder anti-inflamatório e antioxidante ajuda no tratamento de dermatite atópica e psoríase. Promove hidratação e melhora a oleosidade da pele, formando uma camada protetora e evitando inflamações. 

Óleo de Arroz

  • Modelo: INTEGRAIS
  • Situação: Disponivel
  • R$10,40
    • ou em até 2x de R$5,20 sem juros

Opções

Tags: óleo de arroz, arroz, oleosidade, cabelo oleoso, caspa, pontas duplas, pontas ressecadas, brilho, fortalecimento, crescimento capilar, elasticidade, linhas de expressão, regeneração da pele, antioxidante, dermatite atópica, pssoríase

Whatsapp Whatsapp