Óleo de Algas Marinhas

NOME CIENTÍFICO             Gracilaria conservoides - Gracilariaceae (Seaweed Oil)

PROCEDÊNCIA                   Produto de Fabricação Nacional (Made in Brazil)

MÉTODO DE EXTRAÇÃO   Prensagem a frio e filtração (Cold pressing and filtration)

PARTE UTILIZADA              Alga

COR (25°C)                          Amarelo claro

ODOR (25°C)                       Característico 

VALIDADE                           18 meses após a data da fabricação

 

Ricos em diversos nutrientes, principalmente de iodo, ferro e cálcio, esses vegetais também são conhecidos pela considerável presença de carboidratos e betacaroteno (provitamina A) em sua estrutura, além de algumas vitaminas do “complexo B” e vitaminas “D”, “E”, “F”, “K” e “PP” (Niacina), além de proteínas isoladas e aminoácidos essenciais, sendo ainda uma das melhores fontes naturais de sais minerais: potássio, sódio, cloro, fósforo, cobre, manganês, enxofre e silício. As algas marinhas são cerca de dez vezes mais ricas em oligoelementos (como ferro, cobre e zinco) do que as plantas terrestres.

CABELOS

O óleo de algas marinhas fortalece cabelos fracos e quebradiços, evitando sua quebra, sendo um grande aliado nos tratamentos para acelerar o crescimento dos cabelos.

Destaca-se como ingrediente cosmético pela sua capacidade de nutrir e melhorar a circulação do couro cabelo, evitando a queda do cabelo e ajudando na sua regeneração. Ajuda também a remover as células mortas do couro cabeludo e a equilibrar os níveis de oleosidade, o que potencializa sua ação anticaspa.

Amaciante, emoliente e hidratante, é indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente para aqueles que são submetidos à ação de tratamentos químicos.

PELE

A combinação dos seus complexos orgânicos iodados com as proteínas da pele conferem ao óleo de algas marinhas uma ação cosmetológica, agem no metabolismo celular produzindo, por oxidação, a redução do excesso de tecido adiposo, auxiliando, sobretudo, no combate à celulite, assim como na redução da flacidez.

As altas quantidades de colágeno e sais minerais presentes nesses organismos aquáticos ajudam a melhorar o aspecto da pele, tratar e prevenir o envelhecimento cutâneo, combatendo o aparecimento das rugas precoces.

Óleo de Algas Marinhas

  • Modelo: INTEGRAIS
  • Situação: Disponivel
  • R$17,80
    • ou em até 2x de R$8,90 sem juros

Opções

Tags: óleo de algas marinhas, óleo de algas, algas marinhas, algas, cabelo fraco, cabelo quebradiço, quebra, queda, crescimento capilar, regeneração, células mortas, oleosidade, caspa, anticaspa, quimicamente tratados, celulite, flacidez, envelhecimento cutâneo, rugas

Whatsapp Whatsapp