Óleo de Lavandin

NOME CIENTÍFICO            Citrus sinenses

ORIGEM                              Espanha

MÉTODO DE EXTRAÇÃO  Destilação a vapor

PARTE UTILIZADA             Flor

APARÊNCIA                        Líquido límpido

COR                                     Incolor a levemente amarelado

ODOR                                  Característico

VALIDADE                           24 meses após a data da fabricação

 

100% puro e natural, livre de conservantes, parabenos, sulfatos, corantes, silicone e essências artificiais. Produto vegano, livre de testes em animais e de ingredientes de origem animal.

O Lavandin é um híbrido entre lavandas, possui menos linalol e mais cânfora que as lavandas tendo assim um aroma mais gelado.

VOLUME - 10ml

PRINCIPAIS COMPONENTES - Acetato de linalila e linalol. 

NO CABELO - Hidratante, devolve a maciez e brilho para os cabelos. Trata a caspa e combate a queda de cabelo,

NA PELE - Analgésico e cicatrizante, melhora acne, eczema. Cicatrizante e regenerador dos tecidos, trata assaduras, queimaduras de sol e picadas de insetos.

NO CORPO - Descongestionante pulmonar e mucolítica, trata problemas respiratórios como bronquites, asma, rinite e sinusite e tosses. Alivia dores musculares, principalmente causadas por tensão.

NA AROMATERAPIA Suave sedativo, utilizado como calmante e relaxante. Auxilia o equilíbrio físico, mental e emocional. Anti-estresse, ajuda no combate à insônia. É considerado um óleo de limpeza e transmutação espiritual pois tem a vibração da aura violeta.  Alivia a TPM e ansiedade.

MODO DE USAR - Em massagens, diluído em óleo vegetal, banhos e para aromatização. Não usar puro sobre a pele. 

SUGESTÃO DE USO - Aromatizador: aproximadamente 15 gotas. Banhos: 20 gotas após encher a banheira dissolvidas em uma colher de sopa de óleo vegetal, mel ou vinagre orgânico de maçã. Compressa: 5 a 10 gotas em 1/2 litro de água. Inalação: 2 gotas em um lenço ou inalador com soro fisiológico ou água. Massagem: 1 a 3 gotas por colher de sopa de óleo vegetal. Óleo para rosto: 1 gota em 1 colher de sopa de carreador. Óleo para cabelos: 1 a 3 gotas por colher de sopa de óleo vegetal ou shampoo. Uso tópico: 5 gotas por colher de sopa de óleo vegetal.

COMBINE COM OUTROS ÓLEOS ESSENCIAIS  – Bergamota, cravo, canela, citronela, cipreste, gerânio, lima, patchouli, rosmarinho e a maioria dos óleos cítricos.

PRECAUÇÕES – Não expor ao calor e a umidade. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo reação adversa suspenda o uso e procure um médico. Uso externo.

CONTRAINDICAÇÕES – Não recomendado para aplicação em queimaduras.

Óleo de Lavandin

  • Modelo: ÓLEO ESSENCIAL
  • Situação: Disponivel
  • R$30,70
    • ou em até 2x de R$15,35 sem juros
Whatsapp Whatsapp