Novo Óleo de Laranja Doce

NOME CIENTÍFICO            Citrus sinenses

ORIGEM                              Brasil

MÉTODO DE EXTRAÇÃO  Supressão, centrifugação e filtragem

PARTE UTILIZADA            Casca do fruto

APARÊNCIA                        Líquido límpido

COR                                     Amarelo a castanho-claro

ODOR                                  Característico

VALIDADE                           36 meses após a data da fabricação

 

100% puro e natural, livre de conservantes, parabenos, sulfatos, corantes, silicone e essências artificiais. Produto vegano, livre de testes em animais e de ingredientes de origem animal.

VOLUME - 10ml

PRINCIPAIS COMPONENTES - d-limoneno

NO CABELO - Combate o excesso de oleosidade do couro cabeludo e elimina resíduos de produtos químicos ou de tinturas depositados sobre o fio do cabelo.

NA PELE – Indicado nos tratamentos de manchas e excesso de oleosidade da pele, excelente no vapor de ozônio ou nas saunas faciais, age tanto como emoliente quanto adstringente.

NO CORPO – Usado em massagens modeladoras ajuda a desfazer as gorduras localizadas e age contra a celulite. Combina bem em tratamentos associados a argilas e óleos vegetais como clareador de manchas, enrijecedor de tecidos, desintoxicante e agente antiedematoso.

NA AROMATERAPIA - Alivia a ansiedade e a depressão. Atua como relaxante ou estimulante conforme o estado emocional do usuário. Alegra o ambiente.

MODO DE USAR - Em massagens, diluído em óleo vegetal, banhos e para aromatização. Não usar puro sobre a pele.

SUGESTÃO DE USO - Aromatizador: aproximadamente 15 gotas. Banhos: 20 gotas após encher a banheira dissolvidas em uma colher de sopa de óleo vegetal, mel ou vinagre orgânico de maçã. Compressa: 5 a 10 gotas em 1/2 litro de água. Inalação: 2 gotas em um lenço ou inalador com soro fisiológico ou água. Massagem: 1 a 3 gotas por colher de sopa de óleo vegetal. Óleo para rosto: 1 gota em 1 colher de sopa de carreador. Óleo para cabelos: 1 a 3 gotas por colher de sopa de óleo vegetal ou shampoo. Uso tópico: 5 gotas por colher de sopa de óleo vegetal.

PRECAUÇÕES – Não expor ao calor e a umidade. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo reação adversa suspenda o uso e procure um médico. Uso externo.

COMBINE COM OUTROS ÓLEOS ESSENCIAIS  – Canela, sálvia, coentro, folhas de cravo, olíbano, gerânio, gengibre, jasmim, lavanda, noz-moscada, alecrim, sândalo e todos os outros óleos de citrinos.

CONTRAINDICAÇÕES – Todos os óleos cítricos possuem fototoxidade (queimam a pele em contato com a luz do sol). Não se expor ao sol por 12h após aplicação na pele, caso haja exposição, é imprescindível usar um protetor solar com FPS acima de 30.

Óleo de Laranja Doce

  • Modelo: ÓLEO ESSENCIAL
  • Situação: Disponivel
  • R$23,50
    • ou em até 2x de R$11,75 sem juros
Whatsapp Whatsapp