Óleo de Alecrim

NOME CIENTÍFICO            Rosmarinus officinalis

ORIGEM                              Espanha

MÉTODO DE EXTRAÇÃO  Destilação a vapor

PARTE UTILIZADA             Folha

APARÊNCIA                        Líquido límpido

COR                                     Levemente amarelado

ODOR                                  Característico

VALIDADE                           24 meses após a data da fabricação

 

100% puro e natural, livre de conservantes, parabenos, sulfatos, corantes, silicone e essências artificiais. Produto vegano, livre de testes em animais e de ingredientes de origem animal.

VOLUME - 10ml

PRINCIPAIS COMPONENTES - 1-8 cineol alfa-pineno, cânfora

NO CABELO - Trata cabelos oleosos, apresenta funções anticaspa e serve como tônico capilar e para acrescentar brilho aos fios.

NA PELE – Trata pele oleosa ou acneica. Limpa, relaxa e refresca a pele, podendo ser usado para eliminar os micro-organismos que causam maus odores corporais. Suas propriedades antioxidantes reduzem danos na pele, prevenindo o aparecimento de rugas e manchas. O alecrim é capaz de estimular a produção do colágeno, impedindo que a pele se torne flácida e garantindo um aspecto mais jovem.

NO CORPO - Estimulante da circulação, pode ser utilizado relaxante muscular, além de ter propriedades analgésicas, podendo auxiliar no tratamento de cãibras e de dores musculares e nas articulações.

NA AROMATERAPIA - O alecrim é capaz de estimular o sistema nervoso, melhorando a memória, concentração e raciocínio. Ótima opção para aliviar as dores de cabeça e promover o bem-estar, Pode ser utilizado na prevenção e no tratamento de depressão, ansiedade e Alzheimer. Estimula a memória. Revigorante, combate o cansaço. 

MODO DE USAR - Em massagens, diluído em óleo vegetal, banhos e para aromatização. Não usar puro sobre a pele.

SUGESTÃO DE USO - Aromatizador: aproximadamente 15 gotas. Banhos: 20 gotas após encher a banheira dissolvidas em uma colher de sopa de óleo vegetal, mel ou vinagre orgânico de maçã. Compressa: 5 a 10 gotas em 1/2 litro de água. Inalação: 2 gotas em um lenço ou inalador com soro fisiológico ou água. Massagem: 1 a 3 gotas por colher de sopa de óleo vegetal. Óleo para rosto: 1 gota em 1 colher de sopa de carreador. Óleo para cabelos: 1 a 3 gotas por colher de sopa de óleo vegetal ou shampoo. Uso tópico: 5 gotas por colher de sopa de óleo vegetal. 

COMBINE COM OUTROS ÓLEOS ESSENCIAIS  – Manjericão, Cedro, Olíbano, Gerânio, Gengibre, Grapefruit, Lemongrass, Lima, Mandarina, Melissa, Murta, Laranja, Hortelã-Pimenta e Tangerina.

PRECAUÇÕES – Não expor ao calor e a umidade. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo reação adversa suspenda o uso e procure um médico. Uso externo.

CONTRAINDICAÇÕES – Gestante utilizar apenas com autorização médica; não ser utilizado por hipertensos ou epilépticos.

Óleo de Alecrim

  • Modelo: ÓLEO ESSENCIAL
  • Situação: Disponivel
  • R$38,90
    • ou em até 2x de R$19,45 sem juros
Whatsapp Whatsapp