Quimicamente Tratados

  • R$21,90

  • Disponibilidade:Em estoque
  • Modelo: MIX

Opções disponíveis



Etiquetas: Quimicamente Tratados


O mix de óleos vegetais 100% naturais da OLEOTERAPIA BRASIL para cabelos QUIMICAMENTE TRATADOS recompõe o interior da fibra capilar ao proporcionar a reposição de nutrientes perdidos em decorrência de fatores externos, químicos e mecânicos, ao mesmo tempo que garante força, luminosidade e proteção aos fios.

Especialmente formulado para recompor a fibra capilar danificada, conta com ativos encontrados nos óleos vegetais que contém proteínas que devolvem a força e a resistência ao fio, mantendo também a hidratação por um tempo prolongado, repondo a queratina perdida no processo e proporcionando elasticidade e o brilho saudável às madeixas, além de conter ácidos compatíveis com a fibra capilar, vitaminas, sais minerais e outros nutrientes que regeneram o cimento intracelular, proporcionando um trabalho de recuperação intenso e profundo dos cabelos, revitalizando as madeixas e tornando-os naturalmente saudáveis.


Composição:

Óleos vegetais de Algas Marinhas, Amêndoas Doce, Argan, Bétula, Buriti, Cártamo, Linhaça, Macadâmia, Ojon, Pequi, Rícino e óleo essencial de Ylang-Ylang.

*Livre de conservantes e processos químicos.


Modo de usar:

Após lavar os cabelos, retirar o excesso de água e aplicar aplicar na raiz massageando suavemente e ao longo dos cabelos, enluvando os fios.

Deixe atuar por no mínimo uma hora.

Enxaguar com o shampoo de sua preferência e logo após aplique um condicionador.

Se sentir resíduo de óleo vegetal nos fios, repita o processo de enxágue.


Precauções:

Evitar contato com os olhos. Em caso de irritação suspenda o uso. Uso cosmético

Manter em local seco e longe de fonte de calor.


Garantia:

Todos os nossos insumos são adquiridos com grandes fornecedores certificados e com toda documentação legal para garantir a pureza e qualidade dos nossos produtos.

 

Validade: 24 meses.

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha