Óleo de Mutamba

  • R$14,90

  • Disponibilidade:Em estoque
  • Modelo: INTEGRAIS

Opções disponíveis



Etiquetas: Óleo de Mutamba


O óleo extraído de suas folhas tem poder  adstringente, emoliente, hidratante, cicatrizante, antisséptico, trazendo inúmeros benefícios para a pele; possui também ação anticaspa e antiqueda, ajudando no combate a  seborreia, além de auxiliar nas irritações e pruridos do couro cabeludo e acelerar o crescimento capilar.


Pele

Outra vantagem do óleo natural de mutamba são os benefícios que podem proporcionar à pele: com propriedades antioxidantes, que fortalecem e renovam as células; como tônico, elimina as impurezas da pele, ativa a circulação, auxilia no controle do pH natural da pele, suaviza e refresca; sua ação adstringente minimiza os poros, auxilia no controle da oleosidade e previne a flacidez; possui ação cicatrizante; poder hidratante; prevenindo também a formação de acnes e manchas.

Graças a sua propriedade emoliente, que têm finalidade de suavizar, amaciar e tornar a pele mais flexível, mantém a elasticidade e uma pele jovem e sadia, ajudando a combater o envelhecimento.


Cabelos

Suas propriedades adstringentes e antissépticas promove uma limpeza profunda nos cabelos e no couro cabeludo, ajudando no combate a problemas capilares, como caspa e seborreia. O uso regular do óleo de mutamba combate tais disfunções, agindo ainda contra a queda de cabelo, sendo muito usado para combate à calvície e como indutor do crescimento capilar.

Rico em tanino, o óleo de mutamba é conhecido como um alisante natural; seu uso proporciona disciplina aos cabelos, reduz volume e elimina o frizz sem deixar um liso estático, mas com muito movimento e brilho. Seu PH baixo (ácido) sela as cutículas do cabelo criando reflexão da luz, conferindo um brilho incrível aos fios.

Seu poder hidratante ajuda na manutenção da elasticidade dos fios, sendo indicado na prevenção de futuros danos e se aplicado após a química ele regenera o cabelo deixando- o saudável.

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha