Óleo de Alecrim

  • R$15,90

  • Disponibilidade:Em estoque
  • Modelo: INTEGRAIS

Opções disponíveis



Etiquetas: Óleo de Alecrim



NOS CABELOS - Aplicado no couro cabeludo ajuda a melhorar seu estado geral, sendo especialmente benéfico para tratar cabelos oleosos, apresentando funções anticaspa e servindo como tônico capilar,

resultando em cabelos mais fortes, ajudando a promover o seu crescimento e num couro cabeludo mais saudável. É indicado tanto para regenerar os fios quanto para tratar a queda, sendo eficiente no combate à calvície. 


NA PELE - Limpa e relaxa a derme, proporcionando frescor, elasticidade, brilho e proteção celular; além disso, permite que as células se hidratem, melhorando seu aspecto em minutos. Devido ao seu poder antisséptico e antibiótico pode ser usado em feridas superficiais e cortes domésticos. Cicatrizante, atua na regeneração da pele, fechando as lesões muito mais rapidamente, deixando a região perfeita, sem marcas, sendo também indicado para tratamento de peles oleosas ou acneica.


OUTRAS APLICAÇÕES - Possui propriedades calmantes e anti-inflamatórias, podendo ser utilizado também como relaxante muscular, sendo uma boa alternativa para reduzir as inflamações produzidas pela artrite, reumatismo ou hemorroidas.


CONTRAINDICAÇÕES – O óleo de alecrim e derivados da erva possuem excelentes benefícios e aplicações mas, assim como tudo na natureza, pode causar alguns efeitos negativos, principalmente se o uso for constante e exagerado. Algumas pessoas podem adquirir irritações na pele ao entrar em contato com o alecrim e seus derivados, por isso deve ser utilizado de forma moderada e, caso ocorra alguma reação indesejada, seu uso deve ser interrompido. É contraindicado durante a gravidez, em crianças com menos de sete anos, epiléticos e hipertensos, não devendo ser utilizado no período de lactação.

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha